
Beckham agora joga no mercado de snacks saudáveis
NEGÓCIOS
Beckham agora joga no mercado de snacks saudáveis


Imagem: Beeup
Ex-jogador, modelo, executivo e estrela de documentário. Agora, David Beckham soma mais uma função no currículo: empreendedor de snacks.
Ele acaba de lançar a BEEUP, uma linha de snacks à base de mel e frutas, pensada para crianças e famílias.
A ideia surgiu do próprio hobby de Beckham, que cultiva colmeias em casa e compartilha a rotina de apicultor nas redes.
Mas o lançamento vai muito além do amor pelas abelhas — é sobre influência. Beckham tem 88 milhões de seguidores, quase 10x a audiência semanal da CBS no horário nobre — cerca de 9,1 milhões.
A BEEUP acompanha uma tendência cada vez mais forte entre celebridades: usar a própria imagem não apenas para fazer publicidade, mas para criar e escalar o próprio negócios.
Messi fez exatamente isso no ano passado ao lançar sua própria marca de água funcional nos EUA. Rihanna, Hailey Bieber e Kendall Jenner são outros nomes de famosos que entenderam que ter sua marca é o verdadeiro business.
O movimento do “galã dos campos” também se baseia no mercado aquecido de snacks. Somente nos EUA, as barrinhas devem movimentar +US$ 53 bilhões até o fim deste ano, e Beckham quer abocanhar uma parte dessa fatia.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se