O iFood agora quer levar cliente do prato a prateleira
NEGÓCIOS
O iFood agora quer levar cliente do prato a prateleira

O iFood não está só entregando refeições, agora também entrega vales-bônus. A empresa comprou 20% da CRMBonus, martech brasileira de giftback, e virou seu segundo maior acionista.
O valor do cheque não foi revelado, mas a avaliação da empresa ficou acima dos R$ 2,2 bilhões da última rodada.
A CRMBonus, fundada em 2018, a startup cria sistemas para que varejistas ofereçam descontos e programas de fidelidade com a própria marca.
A aposta do iFood é levar essa solução para além do delivery, conectando o restaurante da esquina à loja de óculos mais próxima, com descontos que atravessam a rua.
Existe até a possibilidade de, em até três anos, o iFood comprar 100% da empresa por R$ 10 bilhões, quase 5x o valuation anterior.
As duas empresas já tinham cozinhado juntas antes, distribuindo vales-bônus para assinantes do Clube iFood. Agora, o cardápio inclui sair do almoço pago no app para ganhar desconto imediato na Chili Beans mais próxima.
Looking forward: No forno, vem também a PresenteIA, plataforma que será lançada no fim de 2025 para sugerir presentes via WhatsApp, processar o pagamento e entregar pelo iFood.

Redação
trends

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se










