
Empresa de eventos que surgiu… Na pandemia?
BIZNESS
Empresa de eventos que surgiu… Na pandemia?

15 junho 2023Última atualização: 15 junho 2023

(Foto: Promoview | Reprodução)
Antes de falarmos sobre a nSco, precisamos falar de quem está por trás dessa empresa: o grupo de entretenimento naSala, criado em 2000 e em sociedade com o Chalezinho desde de 2011.A estrutura do mineiro Grupo Chalezinho — que com é focada em entretenimento e gastronomia. Esses são seus principais restaurantes:- Belo Horizonte: Cozinha de Fogo Wals, O Italiano, Hacienda 1979, Era uma vez um Chalezinho;
- São Paulo: Era uma vez um Chalezinho (2x);
- Campos do Jordão: Era uma vez um Chalezinho;
- Gramado: Abrindo um Era uma vez um Chalezinho.
💰 Modelo de negócios
A nSco trabalha com quatro pilares:- Ações de impacto: Criação de soluções corporativas focadas na narrativa do evento e na experiência dos consumidores;
- Ações de Public Relations (PR): Consiste na construção e manutenção do relacionamento das organizações com seus públicos;
- Eventos presenciais: Desde a concepção até a execução dos eventos — presenciais, online ou híbridos —, com foco em gerar conhecimento para os clientes, fortalecer a marca e construir comunidades;
- Experiência de marca: Aqui entram ativações de marcas em eventos, voltadas à experiência do cliente e geração de valor para a marca.
🛣 Como tudo começou…

(Foto: LinkedIn nSco | Reprodução)
Como qualquer empresa de eventos presenciais, com a chegada da pandemia, o clima no escritório da naSala não ficou nada bom.- Ninguém sabia quanto tempo ia durar. Eles ficaram agoniados, sem ter o que fazer. Sem saber para onde ir.
- A oportunidade estava diante dos olhos deles: Ali, nascia a nSco.
Para dar um exemplo…
Durante a pandemia, a Hotmart, uma das principais clientes, fazia seu alinhamento trimestral com todos os seus times, em 7 países, com tradução simultânea em 3 línguas.Pare pra pensar: Com o home office forçado, os funcionários ficavam mais distantes das empresas. Com seu foco na experiência dos colaboradores, a nSco, além de organizar eventos internos virtuais, enviava kits para suas casas, para encantá-los.Sempre pensando em soluções criativas para ir além de “apenas lives” e fazer as pessoas se sentirem parte da empresa.📈 Recebeu investimentos?
Não. O capital inicial foi dos sócios.👫 E quem são os sócios?
Kiko Gravatá é o socio responsável pela naSala e a gestão da nsCo, fica a cargo de Marcello Martins. Ao clicar, você vai para o LinkedIn deles.📚 Para aprofundar
- Artigo. Um pouco mais sobre o momento atual da nSco e no que a empresa está de olho.
- Fotos. Clique para ver alguns eventos feitos pela nSco, no LinkedIn da empresa.
- Site. Veja os cases mais relevantes.
💼 Quer trabalhar lá?
Caso você queira se juntar às 36 pessoas do time, envie um e-mail para contato@nasala.com.br.🦄 E o meu bizness?
Se você quer seu bizness analisado por nós, clique aqui.
Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se