Atenção, TikTokers: não há pra onde fugir

TECNOLOGIA

Atenção, TikTokers: não há pra onde fugir

Redação
Redação
25 agosto 2021Última atualização: 25 agosto 2021
A sacolinha nos persegue. O Shopify, uma plataforma de e-commerce, anunciou que está fazendo uma parceria com o TikTok, para trazer ao aplicativo do momento — Zuckerberg até tremeu agora — uma aba de compras.
  • Sim… Provavelmente será naquele modelo que você já conhece, do Instagram. No entanto, dessa vez, ele só será aberto para os comerciantes do Shopify que tiverem contas comerciais no TikTok, pelo menos no início.
No momento, o recurso já está em fase de testes nos EUA e no Reino Unido, e uma das pioneiras é a Kylie Jenner, com sua marca de beleza.Se, por um lado, pode-se pensar que mais conteúdos comerciais piorem a experiência no aplicativo, por outro, o usuário das redes sociais já está acostumado com isso.

Indo além da sacolinha 🛍️

Mais que a novidade em si, é interessante analisar o crescimento de uma indústria que talvez você ainda não saiba o nome: a indústria de comércio social.Se, antes, para comprar algo você procurava no Google, hoje, provavelmente, compra quando vê um influenciador postando — ou, claro, um anúncio aqui no the news.Isso parece ser uma tendência, e já estima-se que esse mercado salte, só nos EUA, dos US$ 36 bilhões atuais para US$ 50 bilhões até 2023Você compra onde você se entretém.O que mais é bom saber em tecnologia?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã