Onde o Instagram ganha do TikTok?

TECNOLOGIA

Onde o Instagram ganha do TikTok?

Bruno Costa
Bruno Costa
4 agosto 2022Última atualização: 4 agosto 2022
Marketing de influenciadores. O Instagram pode estar preocupado com as ameaças do tico-teco nos seu negócios, mas, quando se trata de marketing de influenciadores, ainda está muito na frente.Neste ano, US$ 2,2 bilhões foram gastos com marketing de influencers no Instagram, número quase 3x maior do que o do TikTok, de US$ 774,8 milhões.O segredo está no micro 🔍Com os ajustes do feed do Instagram, os influenciadores menores, que já usavam do “For You” para bombar no aplicativo chinês, puderam se beneficiar melhor da plataforma. E os pequenos são gigantes. Pra este ano, a previsão é de que os gastos com influencers “nano” aumentarão 220%, enquanto os gastos com os “mega” crescerão apenas 8%. Os influenciadores do Instagram ainda cobram preços mais altos pelo seu conteúdo, mas a variedade de formatos da plataforma é um dos principais motivo dos gastos maiores com marketing no aplicativo.
Bruno Costa

Bruno Costa

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã