
Disney+ quer acabar com compartilhamento de senhas
TECNOLOGIA
Disney+ quer acabar com compartilhamento de senhas


(Imagem: Disney+ | Reprodução)
Acabou a mordomia. A Disney+ não quer que as pessoas compartilhem senhas com “agregados” e planeja cobrar quem usa o streaming fora da residência do assinante.
Os sinais já tinham vindo: Em fevereiro, um aviso foi enviado para alguns suspeitos de compartilharem a conta. A ideia é que, a partir de setembro, as medidas passem a valer no mundo todo.
Mesmo ainda não tendo divulgado valores, tudo indica que a dona do Mickey está seguindo os passos da Netflix que, no ano passado, começou a cobrar uma taxa de R$ 12,90 para usuários extras.
- O reflexo da mudança foi o crescimento de 11% do lucro da Netflix.
🐭 É isso que a Disney quer… O plano é que seus streamings comecem a lucrar até o final deste ano. No último trimestre de 2023, eles tiveram um prejuízo de US$ 138 milhões.
Seguindo o mesmo caminho. A Max, plataforma da HBO e Discovery, também quer pôr um fim no compartilhamento de senhas até 2025.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se