O Tinder e sua nova identidade “a lá” Geração Z
NEGÓCIOS
O Tinder e sua nova identidade “a lá” Geração Z
- O Tinder vem percebendo que as pessoas querem mais que um simples “arrastar para o lado” e estão buscando mais informações sobre seus possíveis pares.
De onde vem isso?
Da Geração Z. Cerca de 50% da base de usuários do Tinder é composta por pessoas que nasceram depois de 1995. Naturalmente, os centennials são mais sensíveis, defendem a inclusão de tudo e todxs — ops, todes — e prezam muito pela autenticidade.
De modo geral, com a mudança, o Tinder se torna menos uma ferramenta que permite o julgamento de pessoas apenas com base em suas fotos — o que é suuuuuper cringe — e mais uma plataforma inclusiva.
Zoom out: Cada vez mais, marcas exclusivas para gerações vão surgindo e outras começam a ter que se posicionar diante das mudanças de perfil geracional. Vide Victoria's Secret.O desafio, assim como dos centennials, é manter uma identidade. Até porque, com vídeos e Q&A, o Tinder passa a parecer — e até concorrer — com TikTok e Instagram.the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se