
O rebranding chegou até para os M&M's
NEGÓCIOS
O rebranding chegou até para os M&M's

24 janeiro 2022Última atualização: 24 janeiro 2022

Reposicionamento. Pensando em uma imagem mais atualizada e condizente com a geração Z, os personagens do chocolate M&M's ganharam um novo visual.O que mudou? As alterações foram sutis, mas, ao mesmo tempo, significantes. Em uma personagem feminina, por exemplo, os saltos foram trocados por tênis. Já em outra, o tamanho do salto diminuiu.Mudanças assim podem parecer “nada demais”, mas comunicam novidades do nosso tempo. O calçado reflete uma mudança social ampla. Olhem só:
- No segundo trimestre de 2020, as vendas de sapatos de salto alto caíram 71%, já que as mulheres estão preferindo se vestir cada vez mais confortáveis.
Mas não foram só os saltos 👠
O Red será menos mandão, e o Orange vai reconhecer sua ansiedade, mudanças comportamentais que também se ligam a uma nova geração.Além disso, há uma questão de gênero: os prefixos não serão mais usados para que os consumidores se concentrem nas personalidades dos personagens.
Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se