O rebranding chegou até para os M&M's

NEGÓCIOS

O rebranding chegou até para os M&M's

Redação
Redação
24 janeiro 2022Última atualização: 24 janeiro 2022
Reposicionamento. Pensando em uma imagem mais atualizada e condizente com a geração Z, os personagens do chocolate M&M's ganharam um novo visual.O que mudou? As alterações foram sutis, mas, ao mesmo tempo, significantes. Em uma personagem feminina, por exemplo, os saltos foram trocados por tênis. Já em outra, o tamanho do salto diminuiu.Mudanças assim podem parecer “nada demais”, mas comunicam novidades do nosso tempo. O calçado reflete uma mudança social ampla. Olhem só:Logo, se as novas gerações estão usando menos saltos, ou pelo menos mais baixos, é importante atualizar a comunicação — no marketing, representatividade é essencial.

Mas não foram só os saltos 👠

O Red será menos mandão, e o Orange vai reconhecer sua ansiedademudanças comportamentais que também se ligam a uma nova geração.Além disso, há uma questão de gênero: os prefixos não serão mais usados para que os consumidores se concentrem nas personalidades dos personagens.
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã