
Hermès está transformando suas lojas em scape rooms
NEGÓCIOS
Hermès está transformando suas lojas em scape rooms


(Imagem: Hermès)
Agora, além de comprar Birkins, você pode dar uma de detetive na loja da Hermès. Isso porque a marca francesa criou uma experiência imersiva em Manhattan, onde o público encontra cavalos desaparecidos em vários cenários.
- Uma dose de contexto: Antes de virar sinônimo de bolsas caríssimas, a Hermès nasceu em 1837, fabricando selas e arreios para cavalos em Paris.
No jogo, você tem 7 minutos em cada sala para encontrar cinco cavalos escondidos, e, se você conseguir achar todos, ganha um caderno e um livro de colorir da marca.
A experiência, que é gratuita, já atraiu uma fila de espera com mais de 25 mil pessoas.
Mas por que isso importa? A Hermès segue como uma das poucas marcas de luxo que continuam crescendo, aproveitando a entrada da Gen Z no mercado — que já representa mais de 70%do mercado global de luxo.
Além disso, a maioria dos compradores de luxo jovens prioriza experiências ao escolher algum produto — o famoso “paguei só pela experiência”, risos.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se