O Mickey está com os bolsos cada vez mais cheios

negócios

O Mickey está com os bolsos cada vez mais cheios

Redação
Redação
19 julho 2022Última atualização: 19 julho 2022
Todo mundo quer anunciar. Ontem, a Disney divulgou o maior faturamento de sua história com venda antecipada de comerciais em seus vários canais e serviços de streaming. O digital teve papel crucial. Cerca de 40% do valor total negociado pela companhia está ligado à venda dos produtos online, com destaque aos streamings — Disney+, Hulu e ESPN+. Os canais de esporte também tiveram um papel bem relevante para se chegar ao valor. Segundo a companhia, o segmento foi responsável por um crescimento de dois dígitos no volume de audiência e em valor da veiculação de anúncios. Além do anúncio de faturamento recorde, a empresa ainda afirmou que vai oferecer aos seus clientes assinaturas mais baratas, custeadas, em parte, por anunciantes — em clara resposta à parceria entre Netflix e Microsoft.
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
segunda, a cada 15 dias

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã