
Mondelez vende marcas de chicletes por US$ 1,35 bi
NEGÓCIOS
Mondelez vende marcas de chicletes por US$ 1,35 bi

22 dezembro 2022Última atualização: 22 dezembro 2022

A Mondelez, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, vendeu as operações de marcas de chicletes — como Trident e Bubbaloo — nos EUA, Canadá e Europa.
A decisão faz parte de um movimento da empresa de focar nos negócios de biscoitos e salgados.A relevância: A mudança foi influenciada pela pandemia, quando as pessoas deixaram de consumir chiclete e aumentaram o consumo de snacks.
- É só pensar que, em casa, não tem chiclete depois do almoço, enquanto a fome no meio de um lanchinho no meio da tarde bate com mais força.

Bruno Costa
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se