
Depois de 27 anos, suspeito de matar Tupac é preso
NEGÓCIOS
Depois de 27 anos, suspeito de matar Tupac é preso

2 outubro 2023Última atualização: 27 março 2024

Um suspeito de longa data foi preso pelo assassinato do lendário rapper Tupac Shakur, marcando a primeira prisão no caso desde que a estrela foi fatalmente baleada há 27 anos em um tiroteio em Las Vegas.
O curioso é que o acusado já era um antigo conhecido da polícia americana. Duane "Keffe D" Davis, ex-membro de gangue, foi testemunha nas investigações e até já tinha escrito uma autobiografia em que falava sobre o caso.Como assim? Apesar de ter seu envolvimento no dia do crime declarado, o maior suspeito de disparar contra Tupac, por muito tempo, foi seu sobrinho, Orlando "Baby Lane" — já falecido.Depois de uma busca e apreensão feita na casa de Davis em julho deste ano, o promotor do caso concluiu, agora, que Duane foi quem ordenou a morte, motivo pelo qual decretou sua prisão.- O assassinato de Shakur por muito tempo foi visto como um símbolo do fracasso das autoridades em levar um suspeito à Justiça.
É quase a Taylor Switft do rap 👨🏾🦲
Durante sua curta carreira, Tupac vendeu 75 milhões de discos em todo o mundo, recebeu seis indicações ao Grammy e, mesmo depois de sua morte, seus três álbuns póstumos alcançaram o primeiro lugar.
Redação


waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se