1Pepsi alfineta Coca-Cola com campanha genial
MARKETING
Pepsi alfineta Coca-Cola com campanha genial

- Mais uma vez, a empresa, conhecida por ser uma marca challenger — que sabe que não é a maior em seu segmento e utiliza desse status para se posicionar —, decidiu atacar a Coca-Cola para fazer marketing. Mas não tão diretamente…
De forma simples e direta, a rede quer passar a mensagem de que burgers ficam melhores com Pepsi. Como argumento, a empresa diz que uma pesquisa constatou que 60% das pessoas preferiram o Big Mac e o Whopper com Pepsi ao invés de Coca-Cola em um teste cego.Onde entra a tecnologia? No efeito viral. A marca conectou tudo isso com um desafio nas redes sociais, em que os consumidores que postassem fotos de qualquer hambúrguer das 3 marcas junto com uma Pepsi e a hashtag #BetterWithPepsi ganhariam uma lata de presente.O que mais é destaque em tecnologia?- Lula irá viajar ao espaco em foguete da SpaceX na próxima semana
- Instagram ajusta seu algoritmo após acusações de censura de conteúdo pró-palestino
- WhatsApp desiste de limitar funções de quem não aceitar política de privacidade
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se









