MIT divulga SEAL, uma AI que se autodesenvolve
TECNOLOGIA
MIT divulga SEAL, uma AI que se autodesenvolve

Pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT) acabaram de divulgar a construção de uma inteligência artificial que literalmente se “autodesenvolve”, o chamado SEAL (Self-Adapting Language Models).
- Atualmente, os modelos de AI que existem são “estáticos”, ou seja, qualquer atualização no modelo precisa ser feita por humanos.
- A novidade construída inverte essa lógica, com a própria AI testando mudanças no modelo e mantendo apenas as edições que melhoram seu desempenho.
O SEAL demonstrou uma evolução própria impressionante, pulando seu nível de acerto em testes de 20% para mais de 70% e superando o GPT-4.1 em tarefas específicas em apenas duas rodadas de autoaprendizagem.
Pense que estamos entrando na era em que as próprias máquinas reconhecem espaços de melhorias e os aplicam. Eleve isso a alguns anos de automelhorias contínuas e imagine onde chegaremos…

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se









