
Você comeria seu hot dog com um molho de… Pepsi? 🥤
BIZNESS
Você comeria seu hot dog com um molho de… Pepsi? 🥤

29 junho 2023Última atualização: 29 junho 2023

(Imagem: Pepsi | Reprodução)
Pepsi Colachup. Se você pensava que ketchup era apenas de tomate, prepare-se para uma surpresa. A Pepsi acabou de lançar seu mais novo produto: um molho de ketchup infundido com refrigerante.- A gigante dos refrigerantes desenvolveu essa combinação única de sabores para oferecer aos consumidores uma experiência sensorial totalmente nova — e um tanto quanto inusitada. Ok, bastante inusitada.
Qual será o objetivo por trás?
Além de criar um novo sabor que pode agradar os paladares mais curiosos, alguns pontos precisam ser destacados…1) O poder dos dados 🎲
A Pepsi deve estar bem atenta às opiniões de clientes e vai ficar de olho nas percepções que eles vão compartilhar nas redes sociais.Isso permite entender as preferências dos consumidores para fazer melhorias e até mesmo pensar em oportunidades de expansão. Falando nisso…2) Criação de uma nova categoria 🆕
A empresa está entrando em um mercado novo, o que apresenta uma grande oportunidade de expandir e abocanhar uma fatia de um bolo que ela ainda não está comendo.Para você ter uma ideia, no ano passado, nos EUA, o mercado de refrigerantes movimentou em torno de US$ 45 bilhões, enquanto o de condimentos movimentou cerca US$ 30 bilhões.3) Marketing viral 📣
Não tem como não falar da mídia espontânea e de todo buzz que o novo condimento está gerando. Só por isso já deve valer a pena.4) Exclusividade e escassez 😮
Esse molho especial é uma edição limitada, que está sendo lançada em comemoração ao 4 de julho — Dia da Independência dos EUA —, em que existe a tradição de comerem hot dogs.- Para você ter uma ideia, o produto estará disponível em apenas quatro estádios de baseball do país, o que reforça ainda mais essa escassez e gera desejo pelo produto.
5) Posicionamento da marca 💪
A Pepsi reforça sua imagem inovadora, de se destacar do mercado e criar algo diferente, o que é visto com bons olhos por muitos consumidores.Até porque, foram justamente essa ousadia e criatividade que tornaram a marca reconhecida mundialmente. A empresa não tem medo de explorar novos territórios e busca se reinventar para capturar a atenção do público.
(Imagem: Pepsi | Reprodução)
Se é bom ou não, só comendo e vendo a opinião de quem comeu para termos uma ideia. Mas…Mesmo que você ache que não será o molho mais gostoso do mundo, vai falar que não bate pelo menos uma mínima curiosidade de saber o gosto que tem? Inclusive, a essa altura do texto, bem provável que já tenha até imaginado o gosto de ketchup com Pepsi. risos.🥫 Gostou desse conteúdo? Então não perca o que já fizemos sobre o dispenser de ketchups personalizados que a Heinz lançou há pouco tempo.
Redação
trends











waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se