
A lição por trás de um marketing ousado 💀
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A lição por trás de um marketing ousado 💀

13 outubro 2022Última atualização: 13 outubro 2022

Mike Cessario teve a ideia de criar uma água voltada a uma “cultura alternativa”. Foi isso que ele fez em 2019, ao criar a Liquid Death — uma água em lata dos Alpes Austríacos.
- A jornada não seria nada fácil, uma vez que não faltam opções no mercado. Por isso que sua proposta era fazer algo diferente. Começando pelo design….

- Diferentemente do plástico, o alumínio é um material que pode ser reciclado infinitas vezes sem perder suas propriedades.

A notícia que chacoalhou o mercado…
Em sua mais recente rodada, a Death Liquid levantou US$ 70 milhões, sendo avaliada em US$ 700 milhões. Pensa em uma água cara. risos.O valor captado será usado para expandir para novas categorias de bebidas e para o mercado europeu.Mas… como eles cresceram tanto em menos de 4 anos?
Seu fundador atribui parte do sucesso da empresa ao fato do produto parecer “divertido e pouco saudável como uma cerveja ou energético”.- Também vale destacar a ousadia — e bota ousadia nisso. Clique aqui para ver um vídeo deles que vai te fazer entender melhor.

Redação
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