
Nike lança revista que vira galeria digital
TENDÊNCIAS
Nike lança revista que vira galeria digital

O tênis virou galeria. Para o Air Max Day em Tóquio, a Nike lançou Unreal Motion, uma revista interativa de 28 páginas que conecta moda, arte e tecnologia, tudo com uma pegada underground inspirada nos flyers de festas de música eletrônica.
Feita em parceria com a plataforma Sabukaru Online e o estúdio Kalkul, a publicação apresenta 8 artistas e 8 obras visuais, todas ligadas às 8 câmaras de ar do novo Air Max Dn8.
Mas a cereja do bolo fica com o recurso de realidade aumentada que transforma as páginas em experiências digitais acessadas por celular.
O lançamento acompanha a aposta pesada da Nike na linha Air Max — que movimenta bilhões por ano e é um dos pilares da marca. Em 2023, só o segmento de calçados da empresa gerou +US$ 33 bilhões em receita.

Redação


waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se