
Você se lembra da Abercrombie & Fitch?
TECNOLOGIA
Você se lembra da Abercrombie & Fitch?

30 março 2022Última atualização: 30 março 2022

Quem nasceu nos anos 90 vai entender o que estamos falando. A marca sensação dos anos 2000 está com uma nova tática para conquistar seus antigos clientes — e não estamos falando de modelos com barriga de tanquinho na porta. risos.Qual a ideia agora? A Abercrombie & Fitch está usando o aplicativo da moda, famoso TikTok, para voltar a bombar no mercado.
Voltando no passado… 👕
Nos anos dourados da marca, as lojas eram marcadas por música alta, luzes baixas, vendedores que só vestiam PP — e roupas que só cabiam em quem também estivesse dentro desse padrão.Com os anos, a Abercrombie foi perdendo a popularidade, enfrentando diversos processos em torno de seu marketing excludente e contratação discriminatória.Onde o TikTok entra 📲
Aproveitando o fluxo dos seus antigos clientes para o tico-teco, a empresa usou a plataforma para fazer um rebranding, deixando pra trás a fama do passado e trazendo um ambiente onde todos se sintam pertencentes.- Investindo em criadores de todas as esferas — de comediantes a chefs de cozinha —, a empresa abriu mão dos modelos e resolveu mostrar um estilo de vida e não um senso de moda.

Redação


waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se