Você se lembra da Abercrombie & Fitch?

TECNOLOGIA

Você se lembra da Abercrombie & Fitch?

Redação
Redação
30 março 2022Última atualização: 30 março 2022
Quem nasceu nos anos 90 vai entender o que estamos falando. A marca sensação dos anos 2000 está com uma nova tática para conquistar seus antigos clientes — e não estamos falando de modelos com barriga de tanquinho na porta. risos.Qual a ideia agora? A Abercrombie & Fitch está usando o aplicativo da moda, famoso TikTok, para voltar a bombar no mercado.

Voltando no passado… 👕

Nos anos dourados da marca, as lojas eram marcadas por música alta, luzes baixas, vendedores que só vestiam PP — e roupas que só cabiam em quem também estivesse dentro desse padrão.Com os anos, a Abercrombie foi perdendo a popularidade, enfrentando diversos processos em torno de seu marketing excludente e contratação discriminatória

Onde o TikTok entra 📲

Aproveitando o fluxo dos seus antigos clientes para o tico-teco, a empresa usou a plataforma para fazer um rebranding, deixando pra trás a fama do passado e trazendo um ambiente onde todos se sintam pertencentes.
  • Investindo em criadores de todas as esferas — de comediantes a chefs de cozinha —, a empresa abriu mão dos modelos e resolveu mostrar um estilo de vida e não um senso de moda.
Zoom Out: Dia 19 de abril estreia, na Netflix, o documentário Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda, mostrando como a marca prosperou através da exclusão. 🍿
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã