
Oficialmente Gil do Vigor
MARKETING
Oficialmente Gil do Vigor

14 maio 2021Última atualização: 14 maio 2021

O BBB se provou mais que eficiente no marketing. Não só para as empresas que patrocinam o programa, mas para os participantes. É só olhar o Instagram da Juliette, Rafa Kalimann e, hoje, especificamente, do Gil.
- Claro, tem a Karol Conká… Mas, até ela, que saiu com mais de 90% de rejeição, emplacou um documentário no Globoplay.
A empresa trará o ex-BBB em conteúdos e publicidades, e um kit personalizado com a imagem do Gil nos iogurtes já foi até mesmo apresentado.Hoje, não é mais tão fácil se tornar um influenciador famoso, mas entrar no BBB economiza alguns anos de percurso e pode ser melhor que ganhar R$ 1,5M… risos.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se