
Uma aula de marketing no Super Bowl
BIZNESS
Uma aula de marketing no Super Bowl

9 fevereiro 2023Última atualização: 9 fevereiro 2023

It's a Tide Ad. Essa foi a campanha feita pela Tide — marca de sabão em pó e detergente para roupas da Procter & Gamble — que marcou o Super Bowl de 2018.
- A ideia era a seguinte: Brincar com a ideia da previsibilidade da maior parte das propagandas que as marcas fazem no evento.
Uma sacada interessante da campanha 🤯
Uso de múltiplas plataformas. Depois da aparição no Super Bowl, a Tide criou uma série de anúncios, em diferentes canais, seguindo essa mesma lógica.Começar como se fosse um anúncio qualquer, para, então, revelar que é da Tide.O objetivo era incentivar os espectadores a procurarem a “Propaganda da Tide” sempre que vissem um comercial.- Assim, independentemente da marca que fosse, as pessoas pensariam que pode ser da Tide.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se