
A estratégia da Gillette que gera US$ 60 milhões por ano
BIZNESS
A estratégia da Gillette que gera US$ 60 milhões por ano

26 abril 2022Última atualização: 26 abril 2022

Nos anos 90, a Gillette começou a enviar gratuitamente kits de barbear para a casa de garotos prestes a completar 18 anos.
- Ao todo, durante mais de 10 anos de campanha, foram entregues mais de 20 milhões de aparelhos de barbear.

A lógica por trás… 🤯
- A empresa identificou um comportamento padrão no seu público-alvo — homens se acomodam facilmente;
- Entregou valor ao presenteá-los com o aparelho de barbear;
- A partir disso, gerou dependência — esses meninos precisarão comprar novas lâminas durante toda a vida.

Redação
trends







waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se