Parceria que mexe com o mercado
TECNOLOGIA
Parceria que mexe com o mercado
Redação
14 julho 2022Última atualização: 14 julho 2022
Dupla dinâmica. A Netflix anunciou ontem que fechou uma parceria com a Microsoft para desenvolver uma plataforma de serviços que será custeada por anúncios publicitários. Step back. Após a primeira queda de assinantes em mais de 10 anos, a gigante do streaming anunciou uma série de mudanças, com destaque para a possibilidade de oferecer um serviço mais barato, para competir com suas concorrentes.
- A mágica acontece aí. A ideia é que o novo produto seja bem mais barato para os consumidores, com boa parte do restante dos custos bancadas pelos ads. É aquela famosa espera de cinco segundos antes de começar a ver o vídeo.
Redação
trends
1
2
3
4
5
você também pode se interessar
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se