![(Imagem: Fox)](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F25195258%2F8d7vkq5bvo551.png&w=3840&q=75)
Depois de aquecer audiência, Nubank lança seu novo cartão
TECNOLOGIA
Depois de aquecer audiência, Nubank lança seu novo cartão
![Redação](/_next/image?url=%2Fimg%2Fwaffleman.jpg&w=3840&q=75)
![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2021%2F07%2F22165502%2FTECH-1.png&w=3840&q=75)
Convenhamos que Ultravioleta é só um jeito mais cool e Nu de dizer Black, risos. Para mais detalhes do cartão — esse não é o foco da matéria — é só clicar aqui.
Vamos à estratégia…
O novo produto possui uma mensalidade de R$ 49,00. No entanto, há duas opções que podem isentar o pagamento:- Ter 150 mil reais guardados ou investidos no banco — NuConta ou Easynvest;
- Gasto médio dos últimos três meses com o roxinho superior a R$ 5 mil.
What they want?
Clientes pagantes. O Nubank tem mais 40 milhões de usuários, mas fechou o primeiro semestre do ano com um prejuízo de R$139 milhões. Se 1% da base atual contratar o Ultravioleta — algo não muito difícil e até factível — estaremos falando de aproximadamente 230 milhões de reais a mais em receita anual recorrente.Por que isso é relevante — e não só para o Nubank?
Talvez seja a maior mudança no mercado de bancos digitais brasileiro já visto. Pense que, até ontem, a maioria das instituições eram basicamente reféns das contas gratuitas — basta ver o exemplo das três maiores contas digitais do país.O movimento do Nubank abre espaço para que outros players criem produtos e formas de monetização, além de agregar valor para um mercado que era questionado por muitos investidores, especialistas e pelos próprios bancões.the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.
![Redação](/_next/image?url=%2Fimg%2Fwaffleman.png&w=3840&q=75)
Redação
trends
![(Imagem: Fox)](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F25195258%2F8d7vkq5bvo551.png&w=3840&q=75)
![(Imagem: Alexander Zemlianichenko)](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F24185853%2FUntitled__86_-1.png&w=3840&q=75)
![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F24175448%2FUntitled-81.png&w=3840&q=75)
![(Imagem: CNN)](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F25201933%2F120120033402-luxury-china-louis-vuitton.jpg&w=3840&q=75)
![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F07%2F17172653%2Fimage-205.png&w=3840&q=75)
![Waffle](/_next/image?url=%2Fimg%2Fwaffleman.png&w=256&q=75)
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F01%2F21113443%2Frising-1.png&w=3840&q=75)
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F01%2F21113438%2Fgoget-1-1.png&w=3840&q=75)
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se![](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwaffle-prod.s3.amazonaws.com%2Fapp%2Fuploads%2F2024%2F01%2F29101553%2Flogo-the-news.png&w=3840&q=75)
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se