Nike está voltando a investir no varejo físico
TRENDING
Nike está voltando a investir no varejo físico

21 junho 2023Última atualização: 21 junho 2023
Bem no modo “old school”, a empresa criada por Phill Knight anunciou a volta de suas coleções para uma das maiores redes americanas de lojas de departamento, a Macy’s.Depois de pausar boa parte do investimento em vitrines de terceiros em 2021, a Nike parece estar apostando novamente no consumo presencial.
- Nos últimos meses, a marca esportiva também anunciou que está expandindo parcerias com outros varejistas físicos, como a Foot Locker.
Em um cenário de inflação, depender só do online pode ser perigoso e quanto mais oportunidades de contato com o cliente, melhor.Some isso ao encarecimento da compra de mídias digital — aprofunde aqui — e com o retorno à normalidade, para entender a razão do retorno às vitrines de vidro.
Quase 80% das compras ainda são físicas
Por mais incrível que isso possa parecer, a venda do e-commerce ainda representa pouco mais de 20% do total no mundo.- Mas o mais impressionante é que alguns números do varejo físico estão ultrapassando os níveis anteriores a pandemia.

Bruno Costa
trends
1
2
3
4
5

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se








