
As marcas estão investindo em músicas virais do TikTok
TECNOLOGIA
As marcas estão investindo em músicas virais do TikTok

11 outubro 2022Última atualização: 11 outubro 2022

Marketing de ouvido. Recentemente, algumas empresas começaram a desenvolver sons originais do TikTok, na esperança de bombarem e se tornarem virais no aplicativo chinês.
- Para as marcas, um som "chiclete" oferece visibilidade e uma probabilidade maior de alcançar as páginas “For you” de mais usuários.
- A Pepsi anunciou uma parceria com a cantora e atriz Chlöe Bailey, na terça-feira, para lançar uma nova versão da música “Footloose”;
- A American Eagle e a cantora do TikTok, Katherine Li, se uniram para criar uma versão personalizada de sua música “Happening Again”;
- A Pizza Hut colaborou com Jon Moss, um TikToker com quase 7 milhões de seguidores, para criar um hino que celebrasse o retorno da Detroit-Style Pizza.

Bruno Costa

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se