
A estratégia do Cartão Black do Inter
NEGÓCIOS
A estratégia do Cartão Black do Inter


- Feito para a elite, a maioria dos bancos exige que o cliente se prove um cliente AAA para que o gerente o libere — mostrando ter uma renda de 5 dígitos ou centenas de milhares de reais investidos, por exemplo.
A estratégia por trás 💳
Concedendo o acesso ao Black, o banco também estimula mais gastos com os cartões da rede — afinal, os clientes vão querer usá-lo, até mesmo para pagar pelos jantares com o Duo Gourmet. Logo, são duas tacadas em uma: tanto estimular a plataforma quanto mais gastos no próprio banco.
Até então, para ter um cartão Black do Inter, era preciso 1) ter + R$ 250 mil investidos ou 2) movimentar + R$ 7 mil no cartão de crédito ou 3) participar de uma comunidade de investimentos com mais de R$ 2 milhões.- O que o Inter fez foi permitir a todos os seus clientes, que já tem limite de crédito, o direito ao Black se assinarem o plano anual do Duo de R$ 350 — alô, recorrência.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se