
O patrocínio milionário na camisa dos Brooklyn Nets
POWERED BY WEBULL
O patrocínio milionário na camisa dos Brooklyn Nets


Uma camisa de time pode ser o maior outdoor para uma marca. Foi assim que iniciou a parceria da Webull com os Brooklyn Nets.
- Esse é o primeiro acordo da corretora de investimentos no marketing esportivo — assumindo o lugar da Motorola na camisa.
Desde que a NBA começou a liberar o patrocínio de camisas em 2017-2018, o Golden State Warriors teve o acordo mais caro até então, de US$ 20 milhões por temporada.
🏀 A especulação é de que a parceria com a Webull de vários anos esteja avaliada em US$ 30 milhões por temporada.
Win-win. No acordo, a Webull não só tem o patrocínio da camisa, como também os direitos locais e internacionais para alavancar os Nets e a própria marca ao redor do mundo. 💸
Qual a jogada? Bom, a estratégia da Webull é aproximar o acesso ao mercado financeiro pela nova geração de jovens que assiste à NBA e tem potencial para investir.
Agora, a Webull está disponível para clientes brasileiros e você pode conferir mais detalhes aqui.

Redação
trends







waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se