Se prepara, Campari, o embaixador chegou
NEGÓCIOS
Se prepara, Campari, o embaixador chegou
- Por que é interessante? Ao contrário de cervejas, gins, vinhos, cachaças e whiskey — que você conhece mil marcas de cada —, só o Campari navegava pelo seu oceano "vermelho" no Brasil.
A estratégia por trás...🍷
Venda aquilo que você mesmo gostaria de comprar. O Embaixador está sempre com um copo ou uma garrafa na mão — já teve até uma live que rendeu um processo por dar “mau exemplo” — e isso gera força nas vendas para sua audiência.
Indo um pouco mais além… O Vermelhão já entra puxado pelo sucesso do drink Negroni, que virou a bebida da moda e é tradicionalmente feito com Campari. Olhe só como a busca pelo drink cresceu no Google nos últimos anos:No Brasil, a categoria já vende mais de 10 milhões de garrafas por ano, com um faturamento de R$ 500 milhões. Com uma versão nacional, a bebida deve ser vendida por um valor mais acessível.- Além disso, o negócio, em sociedade com a Better Drinks, já começa com uma celebridade com 43 milhões de seguidores no Instagram por trás, economizando verbas milionárias em marketing e publicidade.
Veja essa matéria ilustrada em nosso Twitter.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se