
Atentado na Colômbia, protestos nos EUA e mais
MUNDO
Atentado na Colômbia, protestos nos EUA e mais


(Imagem: Getty Images)
Atentado na Colômbia. O senador Miguel Uribe, pré-candidato à presidência do país, foi baleado na cabeça durante um comício em Bogotá e está em estado gravíssimo — veja aqui o momento dos disparos. Uribe é neto de um ex-presidente e filho de um jornalista morto pelo Cartel de Medellín.
Guarda Nacional em LA. Tropas enviadas por Trump começaram a chegar a Los Angeles. A mobilização de 2 mil soldados responde aos protestos contra operações de imigração no estado. O centro federal da cidade já registrou confrontos — e o clima é de tensão crescente nas ruas.
Luzes de volta aos palcos: A Broadway arrecadou US$ 1,9 bilhão na temporada 2024-2025, registrando um recorde histórico. O valor supera em 23% o da temporada anterior e, finalmente, ultrapassa os números de 2018-2019 (US$ 1,83 bi), que eram referência de ouro antes da pandemia.
Barrados. O governo israelense impediu a chegada de um barco de ajuda humanitária à Faixa de Gaza, mesmo com a ativista Greta Thunberg a bordo. O ministro da Defesa alegou que o bloqueio visa impedir o Hamas de receber armas. Um brasileiro estava entre os ativistas.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se