O roxinho quer que você compre mais

TECNOLOGIA

O roxinho quer que você compre mais

Redação
Redação
5 julho 2022Última atualização: 5 julho 2022
Estratégia ganha-ganha. Ontem, foi anunciada parceria entre Nubank e Shopee que permite que os clientes do roxinho recebam cashback nas compras feitas na varejista pelo próprio aplicativo do banco.
  • Assim, a fintech quer fortalecer sua presença no segmento de marketplace integrado com cashback frente à concorrência. Ela já tinha parcerias com empresas como Magalu, AliExpress, Dafiti e Xiaomi.
A estratégia do Nu é agregar valor aos seus clientes, enquanto a Shopee aproveita a base de mais de 54 milhões de usuários ativos do banco para vender cada vez mais.Por que isso é relevante? grande desafio do Nubank para os próximos anos é fazer com que seus clientes — que custaram dinheiro para serem captados — gastem cada vez mais dentro do seu ecossistema, revertendo os prejuízos históricos do roxinho.Por falar em base de clientes, a América Latina, mercado alvo do Nu, foi uma das regiões que mais avançou no quesito bancarização no mundo durante a pandemia. No período, o número de adultos com conta bancária cresceu 20%
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã