O LinkedIn está se preparando para o boom de GenZ no mercado
TECNOLOGIA
O LinkedIn está se preparando para o boom de GenZ no mercado
O LinkedIn está testando inserir vídeos curtos no formato de TikTok em seu feed, seguindo um movimento feito por um total de TODOS os apps existentes no planeta. risos.
Pense que, em breve, toda a geração Z estará entrando — e dominando — o mercado corporativo.
Em números: As pessoas que nasceram de 97 a 2010 vão representar quase 30% do mercado até ano que vem. Logo, grande parte do público-alvo do app será dessa geração.
- Em outras palavras, a maioria do público-alvo do LinkedIn será acostumada com vídeos curtos, rápidos e redes sociais extremamente dinâmicas.
Muito provavelmente, se o LinkedIn não se encaixar nos hábitos da geração, está sujeito a “perder” a atenção desse público.
Inclusive… Já tem gente que percebeu esse movimento e criou um “LinkeTok” — ou seria “TikedIn”? Clique para conhecer.
🧇 Leia também: LinkedIn se tornou o paraíso para criadores de conteúdo
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se