O LinkedIn está se preparando para o boom de GenZ no mercado

TECNOLOGIA

O LinkedIn está se preparando para o boom de GenZ no mercado

Redação
Redação
28 março 2024Última atualização: 28 março 2024

O LinkedIn está testando inserir vídeos curtos no formato de TikTok em seu feed, seguindo um movimento feito por um total de TODOS os apps existentes no planeta. risos.

Pense que, em breve, toda a geração Z estará entrando — e dominando — o mercado corporativo.

Em números: As pessoas que nasceram de 97 a 2010 vão representar quase 30% do mercado até ano que vem. Logo, grande parte do público-alvo do app será dessa geração.

  • Em outras palavras, a maioria do público-alvo do LinkedIn será acostumada com vídeos curtos, rápidos e redes sociais extremamente dinâmicas.

Muito provavelmente, se o LinkedIn não se encaixar nos hábitos da geração, está sujeito a “perder” a atenção desse público.

Inclusive… Já tem gente que percebeu esse movimento e criou um “LinkeTok” — ou seria “TikedIn”? Clique para conhecer.

🧇 Leia também: LinkedIn se tornou o paraíso para criadores de conteúdo

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã