Foi a melhor do ano?

CHAMPS

Foi a melhor do ano?

eduardokaloustian
eduardokaloustian
4 julho 2022Última atualização: 4 julho 2022
O GP da Inglaterra de Fórmula 1 foi simplesmente sensacional. O fã do automobilismo pode se deliciar com vários pegas inacreditáveismuita ação em pista e altíssimas doses de emoção — os melhores momentos estão aqui.Quando a emoção na pista voltou, Carlos Sainz começou o seu calvário. Ele largou bem, segurou Verstappen atrás até um erro na décima volta. Mas, como o dia lhe sorriu algumas vezes, ele recuperou a primeira posição duas voltas à frente.A Ferrari estava fazendo o seu jogo de equipe, aproveitando o problema das Red Bulls para colocar seus dois carros no pódio. O problema neste momento parecia ser Sir Lewis Hamilton, que estava voando e tirando muito tempo dos vermelhos.Até que… Esteban Ocon quebrou seu carro e parou na antiga reta, obrigando a entrada do safety car. Neste momento, Leclerc era o líder, com distância para o resto do pelotão. Nesse meio tempo, todos os pilotos, exceto o monegasco, trocaram pneus.E então, a coisa ficou maravilhosa. As últimas dez voltas foram um verdadeiro suco de automobilismo, com muitas brigas na pista, rodas batendo com rodas, arrojo e muita velocidade.
  • Em dado momento, Hamilton fez uma ultrapassagem dupla em Pérez e Leclerc, pulando do quarto para o segundo lugar.
No final, a sorte do espanhol Carlos Sainz sorriu e ele conseguiu seu primeiro final de semana dos sonhos na Ferrari. Ele venceu, pela primeira vez, uma corrida na sua carreira, depois de ter tido a sua também primeira pole position.Classificação. Verstappen continua líder, com 181, seguido por Sérgio Pérez, com 147, Charles Leclerc, com 138, e o vencedor do fim de semana, Carlos Sainz, com 127. A coisa vai ser interessante na casa da Red Bull, na Áustria, na próxima corrida.
eduardokaloustian

eduardokaloustian

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
segunda, a cada 15 dias

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã