Apple é o novo patrocinador do show de intervalo do Super Bowl
NEGÓCIOS
Apple é o novo patrocinador do show de intervalo do Super Bowl

26 setembro 2022Última atualização: 26 setembro 2022
Mais um arremesso. A liga de futebol americano (NFL) anunciou que a Apple Music é a mais nova parceira do “Super Bowl Halftime Show” — apresentação de intervalo da final da liga.Pra se ter uma ideia, o show deste ano teve uma audiência total de mais de 208 milhões de pessoas. Não é à toa que a maçã pagará US$ 50 milhões para ocupar o espaço da Pepsi, antiga patrocinadora do espetáculo.O que está por trás do move…Recentemente, a corrida dos gigantes dó conteúdo tem sido por criarem suas grades de transmissões ao vivo.
- A Amazon pegou jogos de terça da NFL e já entrou em jogos de futebol aqui no Brasil;
- A Disney adquiriu Fox e ESPN e, com elas, os direitos de diversos campeonatos, inclusive NBA;
- A própria Apple pegou a transmissão das ligas de futebol e baseball dos EUA — e a próxima vítima deve ser a NFL.

Bruno Costa

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se










