
“Biohacker” pretende viver até os 150 anos
BELIEVE IT OR NOT
“Biohacker” pretende viver até os 150 anos


(Imagem: Instagram)
Kayla Barnes-Lentz, uma norte-americana de 33 anos vem chamando atenção nas redes e na mídia por sua rotina extrema na busca da longevidade.
Autodenominada "biohacker”, a jovem segue um conjunto de práticas rigorosas e investe alto para alcançar o objetivo de viver com saúde até os 150 anos.
Rotina extrema
Como era de se esperar, Kayla possui uma rotina inusitada, e afirma já ter revertido sua idade biológica em 10 anos. Aqui vão algumas de suas práticas “excêntricas”:
- O consumo de + de 2 suplementos diferentes;
- Realizar sessões de oxigenoterapia;
- Terapia eletromagnética para reduzir inflamações;
- Dormir em uma gaiola com isolamento eletromagnético.
Além disso, a jovem inclui exercícios, meditação, sauna e uma alimentação cuidadosamente selecionada, baseada exclusivamente em ingredientes orgânicos.
Mas não para por aí…
O marido de Kayla, Warren Lentz, compartilha do mesmo estilo de vida. E, bem, o casal leva seus objetivos a sério. Muito a sério.
Quando começaram a namorar, Kayla exigiu dele exames de saúde detalhados para garantir a compatibilidade no que ela chama de "jornada de bioaprimoramento".
Se essas práticas funcionarão ou não, só o tempo dirá — mas o estagiário não daria de conta de viver nessas condições. risos. Pra quem se interessou pelo assunto, Kayla fala sobre isso em seu podcast, “Longevity Optimization”.

Redação
trends







waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se