
Seu novo pet pode brilhar no escuro
VARIEDADES
Seu novo pet pode brilhar no escuro


🐰 Se você acha que já viu de tudo no mundo dos animais, pode ter se enganado. Uma biohacker americana está transformando a ideia de ”animal de estimação”, com genética de ponta, criando, entre as principais coisas, coelhos fluorescentes.
Através de uma startup, a Los Angeles Project, técnicas de engenharia genética estão sendo usadas — como Crispr — para criar uma nova geração de pets.
- A proposta é criar uma nova geração de pets: coelhos que brilham no escuro, gatos sem alergias e, no futuro, quem sabe, até dragões e unicórnios – sim, você leu certo.
🐾 Why it matters: Parece coisa de ficção científica, mas estamos falando de um mercado pet bilionário, com um apetite por novidades cada vez maior. Imagine ter um coelho que brilha no escuro como se fosse uma luz de noite.
Além da diversão, o projeto levanta questões sobre o uso da engenharia genética em animais e os possíveis riscos para a saúde e o meio ambiente.
Como isso vai ser feito? Para criação dos coelhos fluorescentes, eles estão utilizando a proteína GFP – que faz os animais brilharem no escuro. Os primeiros filhotes geneticamente modificados já devem nascer em um mês;
Yes, but… Além dos riscos de saúde para os animais, a alteração genética de espécies pode gerar impactos ecológicos e questões legais. Zayner, no entanto, já está em contato com a FDA – Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA – para discutir regulamentações.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se