Oreo e Reese’s anunciam o crossover mais doce do ano
VARIEDADES
Oreo e Reese’s anunciam o crossover mais doce do ano

Depois de anos de tentativas frustradas de aquisição, a Mondelez, dona da Oreo, e a Hershey, dona da Reese’s, decidiram seguir um novo caminho: colaboração em vez de compra.
As duas gigantes dos snacks anunciaram uma parceria que promete balançar o mercado — e a internet:
Chegam em setembro nos EUA os novos Oreo Reese’s Cookie e Reese’s Oreo Cup, produtos inéditos que unem as marcas em uma mistura de chocolate, creme de amendoim e crocância.
- No Oreo Reese’s Cookie, o tradicional biscoito de chocolate recebe recheio com creme de amendoim da Reese’s e pedaços de Oreo;
- Já o Reese’s Oreo Cup inverte o jogo: o clássico copinho de chocolate da Reese’s ganha camadas com white creme e crocante de Oreo no recheio.
A ideia da collab nasceu no TikTok e no Instagram, onde fãs já misturavam os dois sabores em receitas caseiras. O engajamento foi tanto que virou produto oficial.
Mesmo com ações em queda de quase 5% no ano, as duas empresas têm mostrado força nos resultados. A Mondelez cresceu 7,7% em receita no segundo trimestre, enquanto a Hershey saltou 26% no mesmo período — para US$ 2,6 bilhões.
Por enquanto, os novos produtos serão vendidos apenas nos EUA. Mas o apetite global por essa mistura pode mudar esse roteiro rápido. Afinal, no mundo dos snacks, as melhores fusões são as comestíveis.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se











