As novas estrelas do feed
VARIEDADES
As novas estrelas do feed


(Imagem: TikTok/utkalphachi)
Dezenas de garotas iguais, coreografia ensaiada e números virais no TikTok. Esse é o RushTok, o recrutamento das fraternidades americanas que está furando a bolha.
Nos EUA, as fraternidades e irmandades são clubes universitários cheios de tradição. Todo ano, as casas femininas fazem o rush, o processo de seleção das novatas.
📱 O ritual foi parar no TikTok. As meninas se juntam em frente à casa da fraternidade, descem as escadas em fila, dançam em sincronia, em um vídeo que quer dizer ‘’venha fazer parte conosco’’.
Se você tem mais de 20 anos, deve lembrar do desafio Harlem Shake que bombou em 2011/12 — os vídeos das fraternidades têm um leve quê dessa lembrança.
Com os números, foi aí que os olhinhos das empresas brilharam.
- 🥤 A Poppi, refrigerante “saudável” famoso no TikTok, mandou 430 mil latas personalizadas para as casas só neste outono.
- 💄 A Anastasia Beverly Hills, marca de maquiagem, já distribuiu kits para mais de 3 mil universitárias.
- 👗 A Showpo, marca de fast fashion, bancou viagem e hotel para uma estudante e a mãe em Nova York, em troca de conteúdo.
Bottom-line: Se os jogadores de futebol americano universitário sempre foram os queridinhos das marcas, agora são as “irmãs” de fraternidade que estão no centro das atenções.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se










