A rua virou o feed mais autêntico da internet

VARIEDADES

A rua virou o feed mais autêntico da internet

Redação
Redação
3 novembro 2025Última atualização: 3 novembro 2025

Falar com estranhos nunca deu tanto engajamento. Em tempos em que a publicidade tenta se reinventar diante da avalanche de vídeos gerados por AI, um formato 100% humano vem roubando a cena: as entrevistas de rua.

A lógica é simples: alguém sai às ruas, faz uma pergunta aleatória para um desconhecido, o vídeo é editado — e pronto. Viral. Do tipo que soma centenas de milhares de visualizações.

E o mercado já percebeu o poder disso. Com o boom dos vídeos curtos, as marcas estão transformando entrevistas de rua em estratégia de marketing — e é aí que entra a 203 Media.

A empresa grava reações reais de pessoas comuns a produtos de consumo, de sabonetes a barrinhas de proteína.

O resultado? O faturamento quintuplicou em um ano, passando de US$ 45 mil para US$ 218 mil por mês.

Curiosamente, o sucesso desse formato vem na contramão do mercado, onde 86% dos anunciantes já usam ou planejam usar AI para produzir vídeos.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã