1A alta do PIB vem dançando reggaeton?
VARIEDADES
A alta do PIB vem dançando reggaeton?

Se sim, Porto Rico vai dançar até a economia subir. A residência de 30 shows que Bad Bunny inicia nessa semana no Coliseo de San Juan virou um fenômeno turístico.
- Só em julho e agosto, a ilha espera 600 mil visitantes — o dobro do normal para a época.
A turnê do porto-riquenho, que começou com todos os ingressos esgotados em 4 horas, já injeta US$ 181 milhões na economia local e deve aumentar 0,15 pp o PIB de Porto Rico em 2025.
Residências fixas de shows são comuns em Las Vegas — e muito lucrativas. Mas Bad Bunny resolveu fazer diferente, ao invés de rodar o mundo de cara, ele chamou o mundo até sua terra natal.
O caso já é comparado ao Eras Tour effect. Mas enquanto Taylor Swift foi de estádio em estádio, Benito concentrou tudo em um só lugar — e o resultado é histórico.
As reservas triplicaram desde o anúncio e o impacto local supera até o Festival de San Sebastián, o maior evento turístico da ilha.
Só nos hotéis monitorados, mais de 35 mil diárias já foram reservadas por fãs que estão transformando os shows em roteiros completos pela ilha.
- Além disso, a temporada deve gerar mais de 3 mil empregos temporários no turismo.
Bottom-line: Até agora, Bad Bunny não anunciou nenhuma data da turnê nos Estados Unidos. No último 4 de julho, ele lançou o clipe da faixa NUEVAYOL, com críticas diretas a Donald Trump e as políticas contra imigrantes.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se








