Discos de vinil voltam a impactar juros no Reino Unido
TRENDING
Discos de vinil voltam a impactar juros no Reino Unido
Mostrando que o velho realmente virou vintage, os discos de vinil vão “rodar” a inflação da terra do chá pela primeira vez desde 1992.
Como assim, dênius? O Gabinete de Estatísticas Nacionais do Reino Unido publicou a sua atualização anual sobre os mais de 700 bens e serviços que usa para medir a inflação.
- Assim, pegando de base os itens que os consumidores mais gastam o seu dinheiro, o ONS adicionou 16 bens e removeu 15.
Nessa leva, mostrando que o renascimento cultural também pode afetar os nossos gastos, os discos de vinil — que saíram da conta há mais de 30 anos — voltaram com tudo.
💿 Não é só no Reino Unido. Em 2023, os americanos compraram quase 50 milhões de discos, um aumento de 14% em relação a 2022 — quando os LPs ultrapassaram os CDs pela primeira vez desde os anos 80.
A moda vintage realmente chegou pra ficar, mas a verdadeira impulsionadora da tendência foi a famosa loirinha: o último álbum da Taylor Swift, 1989 (Taylor’s Version) foi campeão de vendas em 2023.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se