
As principais manchetes que movimentaram o final de semana
TOUR
As principais manchetes que movimentaram o final de semana


(Imagem: Instagram)
📵 Fora do ar. Depois de subir nas intenções de voto para as eleições de SP, Pablo Marçal teve os seus perfis nas redes sociais bloqueados pela Justiça Eleitoral. A decisão veio depois de um pedido do partido de Tabata Amaral, que argumentou que Marçal estaria promovendo cortes de vídeos por meio da monetização de contas.
🪖 Escalada da guerra no Oriente Médio: O exército israelense bombardeou o sul do Líbano num ataque preventivo depois de identificar planos de ofensivas do Hezbollah. Em seguida, os terroristas lançaram mais de 300 foguetes e drones contra Israel em uma ação apoiada pelo governo do Irã.
🇷🇺🇫🇷 Um russo preso na França: Logo depois de pousar perto de Paris, o CEO e fundador do Telegram, Pavel Durov, foi detido pela polícia francesa. Ele era alvo de um mandado com acusações de ser cúmplice de “tráfico de drogas, crimes contra crianças e fraudes” ao permitir que grupos criminosos conversassem pelo aplicativo.
🇻🇪 A crise continua e o sigilo também… EUA, UE e pelo menos dez países da América Latina rejeitaram a decisão da Justiça da Venezuela de validar a eleição de Maduro e colocar as atas das urnas sob segredo. Enquanto Brasil e Colômbia cobram a divulgação dos documentos, Joe Biden quer uma nova conversa por telefone com Lula.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se