
Vovô Bill vai ajudar a Coca-Cola a usar AI na sua produção
TECNOLOGIA
Vovô Bill vai ajudar a Coca-Cola a usar AI na sua produção


(Imagem: Hypebeast | Divulgação)
🤝 A Coca-Cola fechou uma parceria com a Microsoft de US$ 1,1 bilhão, pensando em modernizar as suas operações globais.
O objetivo da empresa é acelerar ainda mais a adoção de computação em nuvem e inteligência artificial generativa em suas atuações.
Além de seguir promovendo uma cultura de inovação, a ideia é aproveitar ferramentas como, por exemplo, a IA Copilot, para incrementar a produtividade no local de trabalho.
- O timing foi estratégico… A collab acontece dias antes da BIG TECH divulgar seus resultados do trimestre — o crescimento da AI é um grande foco dos investidores.
Por que isso importa? O movimento mostra como empresas, mesmo que não sejam de tecnologia, estão passando a investir em infraestrutura para usar inteligência artificial na otimização de seus processos.
Pense que, se a Coca-Cola está fazendo esse movimento, outras empresas da indústria também olharão para isso.
Panorama: Esse é mais um exemplo de como a AI tende a gerar mais valor para a economia. Ao todo, estima-se que a tecnologia gere quase US$ 16 trilhões à economia global.
👴 Vovô Gates, como um bom amante de uma coquinha gelada, deve estar muito feliz — ele já disse que consome 3-4 Lights por dia.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se