Você não vai mais poder pular os ads do Instagram
TECNOLOGIA
Você não vai mais poder pular os ads do Instagram
(Imagem: Reddit | Reprodução)
Intervalos comerciais. Se você não aguenta os anúncios obrigatórios de 5 a 15 segundos no YouTube, ao que parece, teremos que lidar com essa mesma prática no Instagram.
📱 Pelo menos esse é o mais novo teste do app, em que simplesmente aparece um countdown com o escrito “Ad break” antes do usuário voltar a rolar o feed. Os testes estão variando entre 3 e 10 segundos.
A lógica por trás… Pense que, hoje, o Insta consegue entregar o ad para a audiência, mas não tem a certeza de que o usuário vai realmente assistir, já que ele pode simplesmente pular.
- Com a nova funcionalidade, o IG passaria a dar uma atenção de mais valor e quase que uma “garantia de view” ao anunciante.
No fim do dia, esse movimento pode aumentar ainda mais a vantagem da receita com anúncios do Instagram em relação ao YouTube.
Mesmo o Instagram tendo 2 bilhões de usuários contra 2,5 bilhões do YouTube, a receita de ads da rede social fechou em US$ 39 bilhões contra US$ 31 bilhões da plataforma de vídeos.
Perda do interesse… Um estudo realizado pelo TikTok mostrou que mais de 70% dos espectadores se envolveriam com a experiência de um anúncio se existisse a opção de ignorá-lo.
Redação
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se