Você não vai mais poder pular os ads do Instagram
TECNOLOGIA
Você não vai mais poder pular os ads do Instagram

Intervalos comerciais. Se você não aguenta os anúncios obrigatórios de 5 a 15 segundos no YouTube, ao que parece, teremos que lidar com essa mesma prática no Instagram.
📱 Pelo menos esse é o mais novo teste do app, em que simplesmente aparece um countdown com o escrito “Ad break” antes do usuário voltar a rolar o feed. Os testes estão variando entre 3 e 10 segundos.
A lógica por trás… Pense que, hoje, o Insta consegue entregar o ad para a audiência, mas não tem a certeza de que o usuário vai realmente assistir, já que ele pode simplesmente pular.
- Com a nova funcionalidade, o IG passaria a dar uma atenção de mais valor e quase que uma “garantia de view” ao anunciante.
No fim do dia, esse movimento pode aumentar ainda mais a vantagem da receita com anúncios do Instagram em relação ao YouTube.
Mesmo o Instagram tendo 2 bilhões de usuários contra 2,5 bilhões do YouTube, a receita de ads da rede social fechou em US$ 39 bilhões contra US$ 31 bilhões da plataforma de vídeos.
Perda do interesse… Um estudo realizado pelo TikTok mostrou que mais de 70% dos espectadores se envolveriam com a experiência de um anúncio se existisse a opção de ignorá-lo.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se









