1Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat
TECNOLOGIA
Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat

13 dezembro 2021Última atualização: 13 dezembro 2021
Phygital. O Snapchat — que foi enterrado lá em 2017 para a maioria dos brasileiros — se juntou à Renner para implementar a primeira lente try-on no mercado brasileiro.Falamos grego? As duas empresas lançaram uma campanha que une o mundo físico ao digital. Basicamente, a ideia é a seguinte…
- Os usuários vão poder experimentar até três modelos de calçados vendidos pela Renner usando realidade aumentada, através da câmera do Snap. Apontou para o seu pé, o tênis estará lá para você visualizar como ficaria.
- Inicialmente, são só três modelos de calçados disponíveis para a experiência, mas pretende-se ampliar para relógios, camisetas, óculos etc.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se







