Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat

TECNOLOGIA

Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat

Redação
Redação
13 dezembro 2021Última atualização: 13 dezembro 2021
Phygital. O Snapchat — que foi enterrado lá em 2017 para a maioria dos brasileiros — se juntou à Renner para implementar a primeira lente try-on no mercado brasileiro.Falamos grego? As duas empresas lançaram uma campanha que une o mundo físico ao digital. Basicamente, a ideia é a seguinte…A estratégia por trás: A parceria visa combinar conveniência, tecnologia e sustentabilidade. Será possível experimentar sapatos da sua própria casa, sem precisar ir até a loja — uma ferramenta que tende a ajudar muito o e-commerce.O mercado… Em um recente programa de teste com Realidade Aumentada, usuários do Snapchat que experimentaram produtos pelos seus dispositivos tiveram uma probabilidade 2,4x maior de compra do que aqueles que tiveram experiências físicas.
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã