
Spotify vai ter #publis narradas por AI
TECNOLOGIA
Spotify vai ter #publis narradas por AI


(Giphy | Reprodução)
Com o objetivo de criar anúncios mais personalizados, o Spotify está testando uma ferramenta de AI que vai poder escrever scripts e realizar narrações dos anúncios.
- Além disso, lançou sua primeira agência criativa interna de publicidade, com o objetivo de ajudar marcas a criarem campanhas e experiências que serão veiculadas no ecossistema da plataforma.
Por que isso importa? Entre seus mais de 500 milhões de usuários ativos, 40% não tem assinatura premium. Ou seja, são mais de 200 milhões de pessoas escutando ads de forma recorrente.
O plano premium, por sua vez, é a principal fonte de receita da companhia que faturou, em 2023, 13 bilhões de euros e continua detendo 30% do market share mundial.
Mesmo com o número de assinaturas aumentando a cada ano e a recente notícia de que os valores dos pacotes vão ficar mais caros, o streaming espera conseguir mais clientes com os novos recursos assim como integrar aqueles que já tem.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se