
O futuro dos visuais está cada vez mais presente
TECNOLOGIA
O futuro dos visuais está cada vez mais presente


(Imagem: Ethan Miller)
Se você já se impressionou com o telão 360º da Sphere em Las Vegas, saiba que a tecnologia por trás dele se deve a uma empresa britânica — que está pronta para próximas novidades.
Explicando melhor… A Disguise constrói e vende seus softwares para grandes músicos, como Taylor Swift e Justin Timberlake, grandes festivais como Coachella, além da grande atração de Vegas.Agora, o caminho para levar o negócio ao próximo nível parece ser entrar nos mundos de notícias, esportes e produções de Hollywood.Depois de faturar mais US$ 100 milhões no setor de shows e eventos, a Disguise espera simplesmente dobrar esse valor nos próximos anos.
Vai ajudar a NBC News a fazer uma cobertura mais interativa das eleições presidenciais dos EUA;Com a Netflix, vai ajudar nas imagens gráficas da série Sweet Tooth;Em parceria com o Portland Trail Blazers, está levando realidade aumentada às transmissões de jogos da NBA.
O setor de produções mais interativas deve crescer significativamente e chegar a quase US$ 9 bilhões até 2031, quase 3x o tamanho que tem hoje.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se