
Nova startup quer recompensar adolescentes por suas opiniões
TECNOLOGIA
Nova startup quer recompensar adolescentes por suas opiniões


(Imagem: Cafeteria)
Para facilitar a vida de empresas que buscam saber o que seus consumidores pensam sobre seus produtos, a Cafeteria vai conectar marcas com um dos públicos mais difíceis de se agradar: os adolescentes.
Como vai funcionar? Ao se cadastrar no app da nova startup, os teenagers precisam responder a uma série de perguntas sobre tópicos como comida, música e varejo, além de poder selecionar suas marcas favoritas.
- Após isso, eles podem optar por participar de pesquisas — até 5 por mês — que englobam desde o desenvolvimento de produtos até as estratégias para campanhas publicitárias.
Ao fazer isso, esses adolescentes podem ganhar entre US$ 5 e US$ 20 por seus insights. Já as marcas precisam pagar mensalidades que começam a partir de US$ 5 mil para ter acesso a essas informações.
Por que isso importa? Conquistar os mais jovens é extremamente importante para as empresas. No curto prazo, eles possuem a capacidade de tornar um conteúdo viral.
- Na visão futura, os hoje adolescentes — cerca de 42 milhões apenas nos EUA — terão ainda mais poder de compra uma vez que entrem no mercado de trabalho. Logo, é essencial tentar fidelizá-los desde o início.
Looking forward: Após rodar uma versão beta durante 3 meses em 60 cidades dos EUA e coletar mais de 50 mil insights, a Cafeteria vai lançar seu app oficialmente nesta quinta-feira.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se