Kim Kardashian deslizou nas criptos e pagará multa milionária
TECNOLOGIA
Kim Kardashian deslizou nas criptos e pagará multa milionária

4 outubro 2022Última atualização: 4 outubro 2022
OMG. Após ser acusada de promover uma criptomoeda sem revelar que havia sido paga para isso, Kim Kardashian fechou um acordo com a CVM — órgão regulador monetário — dos EUA.Onde mora o problema: Kim não divulgou que recebeu US$ 250.000 para publicar no Instagram sobre um token de criptomoeda chamado EMAX, no qual a empresária incluiu um link e instruções para investidores.Por conta disso, ela concordou em pagar nada menos que US$ 1,3 milhão como parte de um acordo — além de não poder promover nenhuma cripto pelos próximos três anos.Mercado de influenciadores 🤑Uma pesquisa revelou que quase 60% dos entrevistados que investiram em criptomoedas foram atrás de celebridades e executivos tradicionais como fonte número #1 de informação.
- A EMAX divulgou que uma das principais forças do seu token foram atribuídas ao marketing com celebridades e influenciadores.

Bruno Costa

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se









