
A era da moda digital Direct to Consumer
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A era da moda digital Direct to Consumer


Para adiantar, Direct to Consumer é um conceito que pode ser usado em todos os modelos de negócios que vendem produtos diretamente para o consumidor final, sem necessidade de uma loja física ou atacadistas.
Já que estamos falando do varejo de moda, várias empresas desse setor têm adotado o modelo — não só pela agilidade, como também pelo maior alcance graças ao boom do digital.
Como aqui gostamos de bons cases, a Insider entra como a primeira da fila nessa análise. Em menos de uma década, eles se estabeleceram no Brasil como a #1 marca de moda digital Direct to Consumer.
Dando um passo atrás. Fundada em 2016 por Carol Matsuse e Yuri Gricheno, a Insider veio com a proposta de criar roupas inteligentes com tecnologia têxtil — mudando a maneira como a indústria da moda se sustenta.
Smart-wear
Com uma vitrine que vai desde calças, casacos, até underwear e roupas esportivas, as peças contam com tecnologia de regulação térmica, proteção UV, infravermelho e muito mais.
Posicionando-se como a marca que é feita para o futuro, o design das peças é atemporal — para ser usado em diferentes ocasiões — e 80% delas é feita com materiais biodegradáveis.
Para conhecer todo o portfólio, clique aqui.

Redação
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