A era da moda digital Direct to Consumer

POWERED BY INSIDER

A era da moda digital Direct to Consumer

Redação
Redação
18 março 2024Última atualização: 18 março 2024

Para adiantar, Direct to Consumer é um conceito que pode ser usado em todos os modelos de negócios que vendem produtos diretamente para o consumidor final, sem necessidade de uma loja física ou atacadistas.

Já que estamos falando do varejo de moda, várias empresas desse setor têm adotado o modelo — não só pela agilidade, como também pelo maior alcance graças ao boom do digital.

Como aqui gostamos de bons cases, a Insider entra como a primeira da fila nessa análise. Em menos de uma década, eles se estabeleceram no Brasil como a #1 marca de moda digital Direct to Consumer.

Dando um passo atrás. Fundada em 2016 por Carol Matsuse e Yuri Gricheno, a Insider veio com a proposta de criar roupas inteligentes com tecnologia têxtil — mudando a maneira como a indústria da moda se sustenta.

Smart-wear

Com uma vitrine que vai desde calças, casacos, até underwear e roupas esportivas, as peças contam com tecnologia de regulação térmica, proteção UV, infravermelho e muito mais.

Posicionando-se como a marca que é feita para o futuro, o design das peças é atemporal — para ser usado em diferentes ocasiões — e 80% delas é feita com materiais biodegradáveis.

Para conhecer todo o portfólio, clique aqui.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã