Walmart se aventura no “cinema” para vender mais

NEGÓCIOS

Walmart se aventura no “cinema” para vender mais

Redação
Redação
3 dezembro 2024Última atualização: 2 dezembro 2024
(Imagem: Deadline)

(Imagem: Deadline)

🎅 Para entrar no clima de final de ano, o Walmart lançou o Jingle Bell Love, um longa-metragem natalino que permitirá que os telespectadores comprem produtos na TV durante partes específicas do filme.

Essa é a 2ª vez que a varejista realiza uma ação de shoppable content para vender mais no final do ano. Em 2023, a empresa lançou o Add To Heart, uma comédia romântica com 23 episódios.

No entanto, por conta das críticas relacionadas à qualidade dessa produção, o Walmart decidiu fazer o Jingle Bell Love em parceria com a Roku, que já possui conteúdo original.

Outra mudança é que, em 2023, a varejista abarrotou 330 produtos compráveis na série. Em contrapartida, o filme deste ano terá apenas 2 "momentos compráveis" apresentando 5 itens contextualmente relevantes para a cena em questão.

Por último, a empresa facilitou a experiência de compra ao possibilitar que as pessoas vinculem suas contas Walmart e Roku clicando em um ad na tela com seu controle remoto, que, então, envia um prompt para seus celulares para entrar no Walmart.com.

A partir daí, sempre que um usuário Roku chega à tela de checkout, seus detalhes de pagamento do Walmart são pré-preenchidos para que ele possa comprar com um único toque.

The Big Picture: O shoppable content nos EUA tem aumentado durante a programação ao vivo em plataformas como Prime Video e Paramount+. Isso ocorre porque quase 63% dos consumidores encontram novas marcas ou produtos por meio de conteúdos de TV.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã